Mídia

Itaú e Perdigão aproveitam clima de convocação

Paulo Coelho, copresidente e CCO da agência, comenta que a Copa do Mundo é um evento dinâmico, e o consumidor acompanha este dinamismo na velocidade que ele acontece.

Momento aguardado por torcedores, mídia, agências e anunciantes, a convocação da Seleção Brasileira mereceu a atenção de marcas como Itaú e Perdigão, clientes da DM9DDB.

Os filmes dessas marcas foram veiculados ainda nesta tarde (14/05).

Paulo Coelho, copresidente e CCO da agência, comenta que a Copa do Mundo é um evento dinâmico, e o consumidor acompanha este dinamismo na velocidade que ele acontece.

“Então, mais do que nunca as marcas precisam acompanhar esta pauta para, mais do que aproveitar a oportunidade, ter relevância na vida deste consumidor. E é exatamente assim que a DM9 tem feito com os seus clientes, como Itaú e Perdigão por exemplo.”, diz.

A Copa do Mundo Fifa de 2018 ou Campeonato Mundial de Futebol Fifa de 2018 será a vigésima primeira edição deste evento esportivo, um torneio internacional de futebol masculino organizado pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), que ocorrerá na Rússia, anfitriã da competição pela primeira vez.