Para inspirar os casais, a Bodebrown deu início à sua ação promocional de Dia dos Namorados.
Todo o cliente que completar seu growler direto na fábrica, em Curitiba, nos próximos três finais de semana concorre a uma série de prêmios românticos: garrafas da Cerveja do Amor, quatro vagas no passeio Beertrain do Amor e ainda dez vouchers para jantar em premiados restaurantes da cidade.
A promoção vai até o Growler Day do dia 9 e 10 de junho, exclusivamente no espaço da Fábrica. Para participar, é preciso completar o growler (a partir de um litro).
O resultado será divulgado nas redes sociais da Bodebrown. Os restaurantes que participam do sorteio do jantar são: Vindouro, Mukeka, Terrazza 40, Old West, Limoeiro, Quintana, Piola, Guiolla, Funiculi Mercês e Funiculi Centro Cívico. O público concorre a vouchers de R$ 300,00 cada, que deverão ser utilizados mediante reserva antecipada, durante todo o mês de junho.
A Saint Arnould é a terceira e mais potente versão das cervejas de abadia criadas pela Bodebrown. Prestando homenagem a São Arnould, santo belga que é o padroeiro dos cervejeiros daquele país, se trata de uma criação ao estilo Dubbel. Já premiada em vários festivais, é uma cerveja de inverno, com corpo marcante. O malte caramelo prevalece, ao lado do forte teor alcoólico, de 12 graus.
Cerveja do Amor
A promoção realizada nos próximos três finais de semana de Growler Day é um convite a celebrar o amor, conta o cervejeiro Samuel Cavalcanti, da Bodebrown.
"O amor, para nós, não se resume a relação entre duas pessoas. Queremos comemorar o respeito, o carinho e o que há de melhora nas relações humanas.", conta. A Cerveja do Amor é uma criação sazonal que só é produzida nesta época do ano, sendo por isso um produto especial dentro das criações da fábrica curitibana.
A receita da Cerveja do Amor tem como base uma saison belga com amoras, em uma coloração de vermelho claro e baixo amargor, ideal para harmonizar com a gastronomia asiática, massas e bacalhau.