Produtos

Baby Soft entra no clima da Copa do Mundo

A marca vai estar presente nas placas publicitárias durante os dois amistosos da Seleção Brasileira antes do Mundial e também reformulou as suas embalagens.

Entrando no clima da Copa do Mundo que se aproxima, a Gtex Brasil vai apoiar os dois amistosos do Brasil, antes da competição.

Além disso, a empresa apresenta as novidades dos amaciantes da linha Baby Soft Sou + Brasil com as fragrâncias toque de frescor e alegria, nas cores verde e amarelo.

Como uma empresa genuinamente brasileira, com mais de 40 anos de história, a Gtex “entra em campo” com o Brasil, nos testes finais do escrete canarinho, antes da Copa na Rússia. Nos jogos contra Croácia (03/06) e Áustria (10/06) o amaciante Baby Soft vai estar presente nas placas publicitárias à beira do campo.

“Para nós, é motivo de muito orgulho estar apoiando esses dois últimos jogos a nossa Seleção nesse momento, tão próximo de um torneio do quilate de uma Copa do Mundo. Isso reforça nossas ideias de brasilidade e orgulho de ser brasileira.”, destaca Talita Santos Morillo, diretora de Marketing do Grupo Gtex.

Força verde e amarela

As tampas douradas, as cores verde e amarelo, o fundo da embalagem que remete à bandeira do País, além das novas fragrâncias que traz frescor, leveza e alegria aos amaciantes Toque de frescor e Toque de alegria, somado ao clima de Copa permitem aos consumidores a experiência de uma perfumação especial, que estimula descontração no uso dos produtos.

A Gtex Brasil, que já é de tradição unir qualidade e inovação em toda linha, fez questão de repaginar por completo a embalagem dos modelos.  A personalização conversa diretamente com o clima que está para chegar de vez no país, a logotipia por exemplo, destaca o logo Baby Soft, o clássico nome em vermelho e o fundo branco, o que enfatiza a marca deixando o logo inconfundível.

As especificações técnicas e os benefícios como rendimento de lavagens, mais perfume, proporcionam que os amaciantes sejam utilizados por toda família.

“Queremos aproveitar desse momento e se aproximar ainda mais do nosso público e transmitir uma mensagem de otimismo com o nosso produto, com a frase “Sou + Brasil” de uma forma leve e divertida para todos os lares nesse momento tão significativo para todos os brasileiros.”, comenta João Gandolfi, gerente de Marketing da Gtex Brasil.

Preço médio sugerido para amaciantes baby Soft diluído a partir de R$ 5,29. A linha Baby Soft pode ser encontrada nas principais lojas do ramo.