No dia 29 de maio, a Qatar Airways, uma das patrocinadoras oficiais da Copa do Mundo da Rússia, lançou clipe musical com a cantora Nicole Scherzinger, ex Pussycat Dolls, como parte da campanha de divulgação da empresa em relação ao torneio de futebol mais importante do planeta, que começa em 14 de junho.
"Nosso mais recente comercial expressa nossa alegria por sermos parte da Copa do Mundo da Rússia, um dos eventos mais esperados do calendário esportivo mundial. E estamos contentes pela parceria com a talentosa Nicole Scherzinger. A voz dela transmite verdadeiramente o entusiasmo que todos nós sentimos antes da competição e capta nosso próprio entusiasmo com o esporte, assim como o poder que um evento como esse tem de juntar as pessoas.", comemorou o CEO do Qatar Airways Group, Akbar Al Baker.
Em maio de 2017, a companhia aérea anunciou acordo com a Fifa que vai até o Mundial de 2022, que será disputado no Catar.
Considerado um dos maiores patrocínios esportivos do planeta, a empresa possui direitos de marketing e branding de ambos os torneios, que têm previsão de audiência superior a quatro bilhões de pessoas.
"Assim como milhões de fãs pelo mundo, estamos nos preparando para a melhor competição de todos os tempos. Queremos que os fãs sintam o clima de diversão que criamos com nosso comercial e que celebrem conosco a espera pela Copa do Mundo. Nosso objetivo é inspirar as pessoas a dançar, sonhar e ser feliz, juntando-se a pessoas de todas as partes do mundo nessa celebração do futebol.", comentou a vice-presidente sênior de Marketing e Comunicações Corporativas da Qatar Airways, Salam Al Shawa.