O amor não precisa ser difícil e muito menos de joguinhos.
Para incentivar as pessoas a aproveitarem o melhor da relação à dois e a celebrarem o Dia dos Namorados com entrega e diversão, O Boticário estreia a sua nova campanha, com criação da AlmapBBDO.
A grande estrela do filme é a fragrância Egeo, que acaba de ganhar novas versões e embalagens repaginadas, como o Red e o Blue, sem os tradicionais rótulos de “masculino” ou “feminino”.
O filme “Videogame” é protagonizado por um casal que percorre um caminho cheio de obstáculos característicos de um jogo de videogame. Eles criam diversas armadilhas um para o outro.
Depois de finalmente passarem por todo o percurso, eles atingem o objetivo final do game: alcançar os fracos da fragrância Egeo, que são trocados entre os dois e comemorado com um beijo alegre e apaixonado.
O filme termina com o conceito “Menos jogo, mais amor” e a assinatura “Namorados é Egeo. Egeo é O Boticário. Acredite na Beleza”.
A campanha também conta com uma ação nas redes sociais, o “Plantão Boticário Love Game”, em que os consumidores serão estimulados a compartilharem suas histórias de amor por meio da hashtag #MenosJogoMaisAmor e os casais com as melhores narrativas receberão uma entrega especial do Boticário.