Como forma de comemorar os 32 anos de história, a Havan traz o Falcão, jogador profissional de futsal, para estampar o momento que a rede está vivenciando.
A ideia é mostrar toda a garra e determinação enfrentadas pela rede nestas mais de três décadas.
O intuito de buscar o Falcão para estampar o aniversário de 32 anos da Havan é mostrar que é necessário suar a camisa, ter dedicação e força de vontade para vencer os obstáculos, além de entender que a luta continua. Falcão chega aos 41 anos de idade atuante no futsal profissional.
Nova estratégia
Para atingir seu objetivo, que é o de estar mais digital e próxima do seu cliente por meio da interação promovida pelas redes sociais, a empresa vem apostando em parcerias com nomes conhecidos na internet, entre eles as youtubers Nah Cardoso e Taciele Alcolea.
Recentemente, a Havan comunicou que o influenciador digital mais importante da atualidade, o youtuber Whindersson Nunes será o garoto-propaganda durante o período de um ano nos meios digitais, divulgando toda a gama de produtos da mais completa loja de departamentos do Brasil.
Atualmente, Whindersson conta com mais de 28 milhões de inscritos no seu canal no YouTube e mais de 20 milhões no Instagram.
Outra personalidade que esteve no hall de famosos da rede neste ano foi a Sabrina Sato. A apresentadora veio a Brusque para apresentar as novas peças de Outono/Inverno e a coleção de jeans “Sabrina Sato by Zune Denim”.
Até o fim do ano, a Havan pretende fechar parcerias com outros influenciadores, já previstas no planejamento de marketing da empresa.