Mídia

Rouge estrela campanha da Color Trend da Avon

O mote da campanha, que será veiculada exclusivamente no digital e leva assinatura da agência JWT, foi inspirado na paixão por viagens de muitos jovens, que sonham em arrumar as malar e partir mundo afora.<br />  

A divertida e irreverente marca Color Trend ganha o reforço da banda Rouge para anunciar a chegada de uma nova linha de batons, que traz embalagens especiais e cores inéditas.

O mote da campanha, que será veiculada exclusivamente no digital e leva assinatura da agência JWT, foi inspirado na paixão por viagens de muitos jovens, que sonham em arrumar as malar e partir mundo afora.

Os batons têm textura cremosa e embalagens com elementos que brincam com essa temática, além de tampa transparente para facilitar a visualização da cor do produto.

Além da campanha, a banda Rouge, que fez muito sucesso no início dos anos 2000, será capa do catálogo da marca.

Ação Promocional Color Trend

Além dos novos produtos inspirados na vontade de viajar dos jovens, a Avon quer dar a oportunidade aos seus consumidores de realizarem esses sonhos. Ao comprar um dos novos batons da linha Color Trend e mais dois produtos da linha, a consumidora deve gravar um vídeo em estilo tutorial de beleza e fazer o upload no hotsite da promoção.

Os três mais votados, entre público e banca técnica da Avon, ganham uma viagem cada com acompanhante. Eles poderão escolher entre os destinos de Noronha, São Paulo, Rio de Janeiro, Nice, Cannes, Paris, Milão, Roma e Florença.

As viagens contam com passagem, hospedagem, alimentação, city tour, entrada nos principais pontos turísticos locais, looks para arrasar nas fotos memoráveis e beleza com produtos da marca, claro. A dona do vídeo mais popular ainda será capa do folheto da marca.