A Croasonho, rede de franquias especializada em croissants recheados do País, lança nesta quinta-feira (14/06) a ação de marketing promocional “Giro Campeão”, que irá distribuir mais de 50 mil prêmios na hora. Todos os clientes que adquirirem o combo do Croaburger Barbecue com Fanta Guaraná lata poderão girar uma roleta para ganhar um dos sete prêmios disponíveis.
Entre os brindes estão um Croaburger Clássico; uma lata de Fanta Guaraná; um milk shake de morango; um Croasonho pequeno de frango com queijo cremoso; um voucher de desconto de 10% para a próxima compra; um adicional de mussarela e um adicional de chocolate ao leite.
A ação promocional é válida até 13 de julho em todas as unidades Croasonho. Confira o regulamento completo aqui.
A marca oferece um cardápio variado de croasonhos doces e salgados, sobremesas, milk-shakes e o Croaburger, uma deliciosa combinação de croissant com hambúrguer. Com mais de 70 lojas em 16 Estados, a rede prevê a abertura de 25 unidades e faturar R$ 130 milhões em 2018.
A Croasonho, que nasceu no Rio Grande do Sul, tem como foco de expansão as regiões Nordeste e Sudeste. Desde junho de 2017, a rede integra a Halipar (Holding de Alimentação e Participações), um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades.
No final do ano passado, a Croasonho ganhou uma fábrica em Indaiatuba (SP), sede da Halipar.
O novo espaço possui 500 m² e capacidade para produzir mais 5 milhões de croissants por ano, dobrando a produção atual. A meta é abrir 60 lojas nos próximos cinco anos. Os 20 funcionários que atuam em Indaiatuba foram treinados na fábrica de Caxias do Sul, que permanecerá em operação.