Mídia

Jeep coloca no ar “Espécies”

O filme estreou no dia 26 de junho, na Rede Globo e também em TV fechada. Já no Instagram, uma versão de 15” entrou no <em>stories</em>, e, ao longo do mês de julho, serão publicadas outras cinco vinhetas de 5”.<br />  

 “Existem líderes por toda a natureza, com os SUV’s não é diferente”. Com esse conceito Jeep apresenta sua nova campanha, “Espécies”, que traz os Jeep Compass e Renegade como autoridades e liderança no segmento.

O pioneirismo e a experiência de 77 anos de história da Jeep, são a base dessa conquista para a marca, que de janeiro a maio deste ano se manteve no primeiro lugar em emplacamentos.

O filme “Espécies” tem 30” estreou no dia 26 de junho, na Rede Globo e também em TV fechada. Já no Instagram, uma versão de 15” entrou no stories, e, ao longo do mês de julho, serão publicadas outras cinco vinhetas de 5”.

A campanha foi criada e desenvolvida pela agência F.biz.

O vídeo começa com os carros andando na natureza – valorizando os features dos modelos como a tração 4×4 com seletor de terrenos, o motor flex ou turbodiesel e o sistema multimídia Uconnect – embalados por uma trilha épica crescente, que inspira emoção.

O cenário compara a liderança dos veículos com a dos animais que, em seu habitat, praticam diversas formas de liderar seus grupos.

Por fim, o Jeep Compass e o Jeep Renegade param à beira de um penhasco, como se tivessem chegado ao topo, e são contemplados como líderes.

Em seguida, o consumidor fica sabendo sobre as ofertas e condições de pagamento e é convidado a fazer um test-drive.