Experiência de Marca

In Loco anuncia novidades

No território americano, está com uma vaga aberta para executivo de Novos Negócios, e, em São Paulo, terá uma sede própria com 750 m² em endereço nobre: Avenida Cidade Jardim, nº 191.

A In Loco, empresa de tecnologia de localização, está expandindo sua atuação tanto no Brasil como nos EUA.

No território americano, está com uma vaga aberta para executivo de Novos Negócios, e, em São Paulo, terá uma sede própria com 750 m² em endereço nobre: Avenida Cidade Jardim, nº 191.

“Nossa operação de São Paulo está crescendo de maneira consistente em São Paulo. Hoje somos cerca de 45 pessoas fixas no escritório, além dos diversos profissionais que se dividem entre a cidade e Recife.” , explica Ferraz, que completa: “Precisávamos de um espaço só da In Loco em que fosse possível imprimir nossa cultura em todos os detalhes, além de nos permitir avançar no nosso programa de compartilhamento de conteúdo que já é uma prática comum em Recife.”

O CEO da In Loco se refere, por exemplo, ao "Inlocomeetup", evento aberto ao público em que a empresa debate temas específicos. Atualmente, o encontro acontece no auditório do Cubo.

Já sobre a cultura da empresa, André Ferraz explica que valores como colaboração, atitude de dono irão pautar o espaço que será open space, sem salas ou posições fixas. “Temos uma estrutura horizontal em que o que determina suas prioridades ou onde você precisa sentar é o projeto que está sendo realizado como parte do plano estratégico da empresa. Na nossa visão, não há nada que justifique o uso de salas, por exemplo, a não ser para algumas reuniões.”, afirma.

Essa mesma dinâmica é usada em Recife, cidade onde a In Loco foi criada e que concentra cerca de 130 funcionários, incluindo os times de engenharia e desenvolvimento de produtos. O escritório do Rio de Janeiro completa a atuação da In Loco no Brasil.

Expansão Internacional

André Ferraz anuncia também que está com uma vaga aberta para executivo de negócios em São Francisco, EUA. “Já atuamos nos Estados Unidos e México com representantes, agora vamos começar a montar uma equipe própria começando pelo mercado americano.” finaliza Ferraz.