A revista Crescer, da editora Globo, celebra 25 anos em novembro e a comemoração inclui um novo evento proprietário da marca, o Festival Crescer.
Destinado às famílias, a primeira edição acontecerá em setembro com a assinatura “A magia das cores”, inspirada em festivais europeus voltados para o público familiar.
Durante dois dias, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, o evento comportará cerca de três mil pessoas e terá atrações musicais e teatrais, atividades circenses, contação de histórias, presença de personagens famosos do universo infantil e oficinas de artesanato, artes e culinária. A revista comunicou o festival ao mercado anunciante em um encontro no dia 4 de julho.
“Apesar de haver muitas atrações voltadas para o entretenimento de filhos e pais, há poucas opções que contemplem a diversão da família toda. Com o festival, queremos proporcionar atividades de convivência.”, escreveu Daniela Tófoli, diretora de grupo da Editora Globo.
“Queremos usar a força de comunicação multiplataforma da marca, que é líder absoluta no mercado de produção de conteúdo para os pais, com 1,7MM de leitores no impresso e no digital, dos quais 92% são leitores exclusivos.”, disse Daniela.
O Festival Crescer terá três cotas de patrocínio: uma delas será da empresa de cosméticos Granado, enquanto as outras ainda estão em fase de negociação.