Em um mundo onde as pessoas estão constantemente ocupadas, os pais se cobram cada vez mais por não estar mais próximos de suas famílias.
Mas os momentos repletos de toque e carinho têm o poder de reverter qualquer distância que imaginamos que nos afaste das nossas famílias. É isso o que mostra o novo filme de Vick, marca da P&G que há mais de 100 anos se dedica ao alívio dos sintomas da gripe e do resfriado.
“Partimos do insight de que o ser humano negligencia o poder que o toque e o carinho têm em suas vidas e criamos um filme em que Vick mostra que, além de aliviar os sintomas da gripe, ajuda a propiciar momentos memoráveis.”, comenta José Restrepo, brand manager da marca no Brasil.
Criado pela Publicis para o ambiente digital, o filme integra a plataforma emocional lançada pela marca neste inverno e reforça o conceito global “O Poder do Toque”.
Nele, pais que por motivos diversos não conseguem passar todo o tempo que gostariam com seus filhos expõem como se ressentem por isso. A surpresa vem quando eles assistem a depoimentos dos seus filhos que revelam o quanto cada segundo é valioso para eles. “Um tempinho parece um tempão”, diz uma das crianças.
“As crianças enxergam o tempo de uma forma diferente dos pais. Elas não contam os minutos, elas contam os momentos, as brincadeiras, a quantidade de carinho. A força do filme está justamente em explorar essa inversão de perspectiva.”, comenta Luis Felipe Figueiredo, diretor de Criação da Publicis Brasil.
A criação é de Leandro Hermann, João Morgan, Luccas Passamai, Paula Zebrak, Mauricio Muniz e João Guilherme Ferreira sob direção de Criação de Domênico Massareto, Juliana Patera e Luis Felipe Figueiredo.