O canal da Nissan do Brasil no YouTube vem atingindo cada vez mais relevância e conquistando posição de destaque entre os canais da companhia em todo o mundo.
A página brasileira ocupa o primeiro lugar no ranking global da montadora, com mais de 16 milhões de visualizações e mais de 40 mil inscritos. O canal do Brasil está à frente dos canais do Japão e do Canadá, que ocupam a segunda e terceira colocação.
Além disso, a Nissan do Brasil está na liderança do ranking global dos vídeos mais assistidos no ano fiscal 2018 com dois filmes entre os top 3 – o primeiro lugar é o "Festival Nissan", filme de varejo, que teve mais de oito milhões de visualizações, e a terceira posição é do "Nissan Scan", sobre a campanha para assistir aos jogos da Uefa Champions League via streaming.
O trabalho da Nissan em mídias sociais tem se destacado nos últimos anos.
Foi eleita a "Marca Digital do Ano 2016", uma das categorias do prêmio "Carro do Ano", organizado há mais de cinco décadas pela revista Autoesporte, por conta da qualidade de prestação de serviço on-line, que inclui a oferta de informações; facilidade de acesso; navegação; grafismo, frequência nas atualizações; canal prático e rápido para comunicação com a empresa; atuação nas redes sociais; interação com o público, entre outros itens.
Em junho, a empresa recebeu um Leão de Bronze no Festival de Cannes na categoria "PR", que engloba o trabalho de divulgação nas mídias digitais e tradicionais.