Mídia

NBS assina nova rodada de filmes dos postos Petrobras

A campanha deve ir ao ar de julho a dezembro em TV aberta e fechada e mídias digitais. A expectativa é a de manter os bons resultados alcançados até aqui com o novo posicionamento.

Quem acorda de manhã com o único propósito de ir ao posto de gasolina? Foi entendendo que o posto é apenas um meio para algo muito mais divertido que a NBS criou uma nova campanha para os postos Petrobras.

A ideia é mostrar que com a parceria e o bom atendimento dos postos Petrobras, o consumidor tem a tranquilidade necessária para seguir seu caminho. A campanha entra em sua terceira rodada de filmes mantendo a consistência que a caracterizou e com ótima aceitação do público.

Essa nova fase foca em mostrar situações muito mais cotidianas e temas ainda mais atuais, como uma uma menina que joga futebol, um pai que canta músicas infantis para a filha e outras histórias ainda mais envolventes.

“A campanha é sobre a vida das pessoas e a gente está mostrando momentos incríveis, bacanas e divertidos que podem acontecer dentro do carro.”, explica Dedé Eyer, diretor nacional de Criação da NBS. “É uma campanha de posicionamento corajosa, que mostra o posto como coadjuvante e não como protagonista do dia das pessoas.”, completa.

Com sete filmes para TV e três para meios exclusivamente digitais, a segunda fase da campanha busca reforçar ainda mais a conexão das pessoas com os postos Petrobras.

“Ninguém acorda no sábado de manhã pensando em ir ao posto de gasolina encher o tanque, mas ao mesmo tempo, isso faz parte da vida das pessoas. O nosso propósito é reforçar a nossa importância na vida dos nossos consumidores, mas também relativizá-la.”, conta Gustavo Ferro, gerente-executivo de Comunicação e Marcas da Petrobras.

A campanha deve ir ao ar de julho a dezembro em TV aberta e fechada e mídias digitais. A expectativa é a de manter os bons resultados alcançados até aqui com o novo posicionamento.

“Com essa campanha a gente tem o melhor resultado histórico em monitoramentos de recall de imagem, pois ela alcança muita identificação com o público.”, pontua Ferro. “Queremos que nosso público saiba que pode contar com a nossa parceria para curtir seu caminho com tranquilidade”, conclui.