Com estreia na primeira semana de junho, o filme Mulher Maravilha é aposta de sucesso de bilheteria. Em parceria com a rede Cinemark, a Score Group, empresa especializada em Shopper Exeperience, desenvolveu um produto que despertasse interesse dos fãs do filme.
Com isso, foi criado um balde exclusivo, com acessório 3D, que vira tiara da Mulher Maravilha, possibilitando sentir a experiência da guerreira. O desafio da Score foi trazer um acessório icônico e, ao mesmo tempo, relevante no contexto das telonas para o público jovem adulto, resultando no balde de pipoca tradicional, que está profundamente ligado ao cinema, com a tiara ícone da personagem.
O produto foi desenhado exclusivamente para as bomboniéres Cinemark, com o intuito de agradar os fãs da Mulher Maravilha. A Score Group envolveu a área de GPS da agência, unidade especializada em desenvolvimento de produtos promocionais, juntamente com criação, engenharia e qualidade.
O resultado da tiara faz a composição do encaixe entre a arte do balde e o acessório, de forma a aumentar a atratividade e relevância do produto no PDV.
“Esperamos que esse balde nos ajude a cumprir nossa missão de criar uma experiência cinematográfica incrível aos nossos clientes, gostamos muito do resultado final e estamos muito ansiosos para o feedback dos clientes”, comenta Bruno Oliveira, Diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.