A próxima edição da Porsche Cup, que acontece no próximo sábado (28/07), em Interlagos, vai proporcionar um momento inesquecível.
Além dos pilotos regulares que disputam a competição, a pista receberá um grupo diferente de motoristas: proprietários de Porsche que se inscreveram e abasteceram com Shell V Power Racing ganharam o direito de acelerar na lendária pista do autódromo paulistano. É a segunda vez que esta ação de marketing promocional é realizada pela marca.
A prova será inédita em diversos aspectos. Além da ação de ativação da marca com a participação dos consumidores, as arquibancadas estarão, pela primeira vez, abertas ao público. E para marcar a ocasião, a Shell vai distribuir cinco mil ingressos em postos de combustíveis em São Paulo para clientes Shell V-Power.
A ativação da Shell é mais uma iniciativa em linha com o posicionamento da marca que permeia todas as suas ações no último ano. Sob a ótica da 'Humanologia', a marca vem se aproximando do consumidor por meio de experiências inéditas, com o objetivo de se integrar à jornada do cliente e proporcionar experiências cada vez mais prazerosas e descomplicadas em sua rotina.
Exemplos delas são as edições do maior cinema ao ar livre do mundo – o Shell Open Air, no Rio e em São Paulo; as inovações do Shell Box que facilitam o pagamento nos postos e os novos modelos de Lojas de Conveniência Shell Select.
Esta ação promocional é mais uma forma de aproximar a marca, única a ter presença expressiva nas principais séries do esporte a motor no mundo, dos apreciadores e amantes de automobilismo.
A Shell V-Power Racing, gasolina de alta octanagem, já é o combustível que abastece os carros da Porsche Cup e agora, os consumidores têm a oportunidade de viverem experiências interessantes com a marca Shell fora dos postos e perto das pistas.