Com o propósito de trazer o universo da fazenda e dos pequenos e médios produtores de orgânicos para dentro do shopping, o Colírio, núcleo de criação regido por Teresa Guarita Grynberg, CEO do estúdio, assina a identidade visual da primeira edição do Green Market.
Leia na integra: Conheça a história de sucesso da 2a1
O evento gratuito foi realizado nos dias 14, 15, 21 e 22, e terá mais duas edições em 28 e 29 de julho, no Galleria Shopping, em Campinas (SP), reunirá o melhor dos produtos orgânicos e artesanais, além de oferecer palestras e oficinas para crianças.
Inspirados na qualidade de vida e no bem-estar que faz parte do dia a dia no campo, o Colírio criou, planejou e desenvolveu materiais de ambientação e divulgação do evento que ocupa todo o segundo andar do shopping campineiro.
“Por meio do design queremos auxiliar o público a se conectar com um estilo de vida mais saudável. Por isso trouxemos ícones e cores que deixam o local dentro de um universo de fazenda contemporânea.”, comenta Teresa.
Já para o gerente-geral do empreendimento, Francisco Finocchiaro, “O Green Market é um evento feito sob medida para o público do Galleria Shopping, pois valoriza a qualidade de vida e o bem-estar e será mais uma excelente opção de passeio para as famílias durante as férias escolares.”, afirma.