A Samsung, em parceria com a produtora Trator Filmes e MKTG Brasil e a idealização da agência Isobar, lança uma campanha para divulgar o resultado da ação promocional “Update Your Game”, que teve como objetivo dar um up no ambiente de um fã dos games.
A marca incentivou os jogadores de todo o Brasil a postarem uma foto do seu ambiente gamer no Instagram com a hashtag #updateyourgame.
As fotos recebidas foram analisadas de acordo com os critérios como criatividade, aderência ao tema, originalidade, adequando-o ao que tem de melhor no mercado para aproveitar os jogos ao máximo.
Gabriela Silva, moradora do bairro de Bangu, no Rio de Janeiro, foi a grande vencedora da ação de marketing promocional.
A gamer, além de se divertir com seus jogos favoritos, com gráficos excelentes e um desempenho matador, ganhou um upgrade no ambiente, no conforto do seu quarto, com a consultoria especial do youtuber Patife, embaixador da linha Odyssey no Brasil.
O espaço ganhou uma reformulação com nova mesa, cadeira gamer, iluminação adequada para jogos, e, claro, o novo notebook Odyssey 1060 e o HMD Odyssey.
A vencedora teve ainda uma experiência imersiva de quatro dias na Pain House, casa da paiN Gaming, um dos maiores times de e-Sports no Brasil, que também é parceiro da Samsung.
Neste período, ela vivenciou a mesma rotina dos jogadores profissionais, aprendendo novas táticas de jogos, para se sentir uma verdadeira gamer e também evoluir na maneira que ela joga.
“A Samsung oferece notebooks com fôlego de sobra para encarar grandes desafios. O Odyssey mostra o compromisso da marca em disponibilizar alta tecnologia, design e conforto. Com esta ação reforçamos o nosso compromisso de proporcionar experiências cada vez mais imersivas aos nossos consumidores. Dessa vez, a Gabriela Silva foi a grande sortuda e ganhou um ambiente totalmente remodelado para ampliar ainda mais a sua performance durante os jogos.”, explica Sandra Chen, diretora da área de Notebooks da Samsung do Brasil.
Toda esta história será contada por meio de um filme veiculado na página da Samsung no YouTube.