A Stella Artois e a Avianca Brasil vão realizar uma ação de marketing promocional especial no Dia dos Pais, neste domingo (12/08), em 14 voos da ponte aérea, Rio de Janeiro – São Paulo.
Os passageiros que estiverem a bordo ganharão o icônico cálice da Stella Artois e uma lata de 310ml para comemorarem o dia.
A ação promocional foi criada e implementada pela CP+B. A ativação segue o conceito da marca "O melhor presente é estar presente".
“Queríamos reconhecer aqueles que estão viajando para estarem perto de quem amam, relembrando que o melhor presente foi a participação na vida dessas pessoas e da importância de se aproveitar cada momento com aqueles que fazem a diferença.”, afirma Lucas de Oliveira, gerente de Marketing de Stella Artois.
“A parceria com a Stella Artois reforça o nosso grande foco em trazer a bordo diferenciais que reflitam o cuidado e a experiência de ponta que sempre buscamos oferecer aos nossos passageiros. Comemorar o Dia dos Pais com os nossos clientes da ponte aérea é uma forma especial de aproximá-los da família Avianca Brasil.", diz Thais Grinberg, diretora de Marketing da Avianca Brasil.