Mídia

Novo filme da Ford Ranger 2019 destaca a relação de confiança entre pai e filho

A Ford estrou, em sua página oficial no Facebook e Youtube, o novo filme da campanha da Ranger 2019, criada pela GTB.

A Ford estrou, em sua página oficial no Facebook e YouTube, o novo filme da campanha da Ranger 2019, criada pela GTB.

Com lançamento próximo ao Dia dos Pais, a montadora aproveita a data para abordar uma preocupação comum dos produtores rurais: o relacionamento com os filhos e a sucessão nos negócios.

A produção “Entrevista de Emprego” conta a história real de Adilson, da quarta geração de uma família de produtores rurais, e seu filho Olavo, que, como a maioria dos jovens, deseja sair em busca de liberdade e novas oportunidades, não necessariamente ao lado da família.

Com requinte cinematográfico, o filme mescla belas imagens da atividade diária na fazenda e na cidade. O roteiro mostra o jovem sendo convidado para uma entrevista de emprego em um grande escritório.

Na conversa com o recrutador, Olavo fala sobre a experiência que adquiriu trabalhando com o pai, quando o telefone da sala toca: é o presidente da empresa, que quer conhecer o novo candidato, dando a deixa para o final inesperado.

“A relação de confiança entre pai e filho é um tema sempre presente para quem trabalha no campo. A Ranger leva esse mesmo conceito para a picape, uma ferramenta importante para quem atua no agronegócio e que também precisa ter confiança, força e segurança para vencer os obstáculos em todos os momentos, acompanhando a evolução das novas gerações da família”, diz Mauricio Greco, diretor de Marketing da Ford.

O executivo destaca o diferencial da campanha de não se limitar a mostrar os atributos técnicos da picape, mas como ela se insere no dia a dia dos que a utilizam, valorizando o trabalho dos produtores rurais e a união da família.