Festival gaúcho focado na transformação da indústria criativa chega à sua terceira edição com evento gratuito de lançamento em São Paulo.
O Mate está chegando à sua terceira edição anual em 2018. O evento, idealizado por Eron Quintiliano (Empreendedor, gestor, curador, consultor e produtor musical) é ?um grande encontro de profissionais, criativos, empreendedores, artistas, marcas e serviços, seja da economia criativa ou das indústrias criativas.
Realizado sempre em Porto Alegre, o Mate conta com uma programação contínua, diversificada que busca o compartilhamento de informações e a provocação de diálogos, vivências e experiências entre os seus participantes.
Em 2017, o Mate superou a movimentação financeira de cinco milhões de reais com, aproximadamente, 770 rodadas de negócios realizadas durante os três dias de evento. Foram apresentados painéis, exposições, apresentações de pitching e de showcases com os artistas selecionados.
Já esse ano, o evento terá cinco dias de duração e a ideia é expandir o formato e conseguir resultados ainda mais interessantes para a indústria criativa. Quem for ao evento de lançamento em São Paulo conhecerá em primeira mão a programação curada pelos seus idealizadores e produtores:
“Para este ano, apresentaremos novas ações que impulsionam soluções para potencializar ainda mais o pensar criativo e colaborativo. Também teremos maior aproximação da tecnologia com a cultura, para intensificar o empoderamento e a diversidade.”, destaca Eron Quintiliano.
Serviço:
Lançamento Oficial da Terceira Edição do Mate 2018 #AceitaUmMate?
| Tecnologia + Cultura = Transformação |
Data: Quarta-feira, 22 de agosto, às 19h.
Local: Matilha Cultural (Rua Rego Freitas, 542, República, São Paulo).
Programação: Show com Marmota + rapper Zudizilla, duo de DJs Grave & Groove + Porã Bernardes.
Ingressos: Entrada franca, mediante a doação de 1 kg de alimento não-perecível ou agasalho.