A NHL anunciou esta semana a Jägermeister como sua nova parceira para o mercado norte-americano. Pelo acordo, a marca de bebidas assumirá a categoria “shot oficial” da liga de hóquei. Duração e valores não foram divulgados.
Como parte do contrato firmado, a Jägermeister criará programas integrados para atuar em três frentes distintas: varejo, arenas e redes sociais. Além disso, ativações para o NHL Winter Classic, o NHL All- Star Weekend e outros eventos do calendário da NHL já estão programadas para o futuro.
“Na Jägermeister, nos esforçamos para nos envolver com nossos fãs através de experiências únicas, especialmente no mundo dos esportes”, disse Chris Peddy, diretor de marketing da Mast-Jägermeister nos EUA. “Como parceiro oficial da NHL, nossos fãs vão desfrutar do licor de ervas gelado que amam com a experiência inigualável da liga”, completou.
“A Jägermeister é uma marca inovadora que fornecerá aos nossos fãs ativações exclusivas no varejo e nos ginásios, bem como através de nossos canais digitais e de transmissão, trazendo nossos fãs para mais perto do jogo”, destacou Jason Jazayeri, diretor de desenvolvimento de negócios da NHL. “Estamos ansiosos para trabalhar com a marca para trazer experiências ricas e emocionantes aos nossos fãs dentro e fora do gelo”.
Aproveitando o patrocínio à NHL, a Jägermeister anunciou também parcerias com algumas equipes, como o Dallas Stars, o Nashville Predators, o Tampa Bay Lightning, o Vegas Golden Knights e o Washington Capitals. O Colorado Avalanche e o New York Rangers, que já eram parceiros da marca desde a temporada passada, renovaram seus acordos.