A ação de marketing promocional “Meu Momento” premia os consumidores com uma experiência de descanso e relaxamento, para cuidar do bem-estar, da beleza ou colocar a leitura em dia.
A ideia surgiu a partir do território no qual a marca se posiciona, que fala em valorizar a saúde, mantendo a leveza no dia a dia.
Na mecânica promocional definida pela agência, o consumidor pode escolher uma experiência a cada R$ 10,00 em compras dos produtos da linha. Cada uma delas possui um valor médio de mercado de R$ 60,00. Essa diferença faz com que o consumidor gere uma percepção muito positiva do prêmio.
“A TLC possui um modelo de negócios único em que, por meio de parcerias estratégicas, consegue fornecer esse tipo de premiações para todos os clientes da marca.”, explica Juliana Pimenta, managing director da TLC Marketing no Brasil.
A ação promocional conta com positivação nos pontos de venda e hotsite promocional, também criados pela TLC Marketing. Além disso, a agência é responsável pelas parcerias que fornecem os prêmios e pelo atendimento aos consumidores participantes.
Essa é a segunda campanha da TLC para a divisão de produtos lácteos da Nestlé: em 2018, foi responsável pela promoção Laboratório Genial, de Chamyto, que premiou consumidores com milhares de experiências infantis.
Conheça o site da promoção aqui.