Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Rugby (CBRu), a Heineken anuncia o seu patrocínio à entidade até 2020.
Além de apoiar o time no jogo que acontecerá sábado, dia 10, no Estádio do Morumbi, a marca programa para 2019 uma série de ativações para alavancar a imagem do esporte no país e realizar o grande sonho da Seleção: participar da Copa do Mundo de 2023, que será realizada na França.
Principal patrocinadora do esporte em diversos locais, atualmente a Heineken apoia atletas, clubes e campeonatos, como o Heineken Champions Cup, maior campeonato de Rugby da Europa, além do Rugby World Cup.
“O nosso patrocínio à Confederação Brasileira de Rugby faz parte da estratégia global da marca de apoio à modalidade. Estamos usando toda a nossa experiência adquirida em outros mercados para ajudar a nossa seleção a crescer na modalidade.”, afirma Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.
Third Half All Blacks
A Heineken estará presente no jogo mais aguardado do ano entre o Rugby Brasil e o All Blacks Maori, como é chamada a Seleção da Nova Zelândia, considerada uma das melhores do mundo.
Com diversas ativações programadas, a Heineken participará no Third Half (ou terceiro tempo), considerado um dos momentos altos do jogo, quando a equipe anfitriã oferece um Happy Hour à Seleção visitante e os times confraternizam celebrando a partida independente do resultado final.
Além do Rugby, a marca também patrocina outras modalidades esportivas como o futebol, por meio da Uefa Champions League e a F1, onde ativa a sua plataforma de consumo responsável Enjoy Heineken Responsibly.