Consumidores poderão concorrer a quatro caminhões com produtos para renovar a casa, além de trezentos reais todos os dias.
Com o objetivo de promover a sua linha de refrescos em pó, a Parati, uma das maiores empresas de alimentos do Sul do Brasil e adquirida em 2016 pela Kellogg Company, lança a ação de marketing promocional "Caminhão de Prêmios Trink", que irá sortear prêmios diários no valor de trezentos reais e um caminhão com diversos produtos para renovar a casa por mês, durante quatro meses.
Para participar, basta comprar cinco unidades de suco Trink, cadastrar o cupom fiscal no site e ficar na torcida. A promoção é válida até 15 de março de 2019. Assim, além de aproveitar a chegada do calor para se refrescar com os 25 sabores do Trink, os consumidores poderão concorrer a diversos prêmios.
"A campanha é uma excelente oportunidade para aproximar a marca do consumidor e apresentar os diferentes sabores do Trink. Escolhemos o período do verão para desenvolvermos a ação, já que o produto combina perfeitamente com essa estação do ano. Com o amplo portfólio da marca, os consumidores conseguem criar o refresco ideal para cada momento do dia.", revela Damian Pirichinsky, diretor de Marketing Mercosul da Kellogg/Parati.