Vanessa Giangiacomo, diretora da Hasbro Inc detalha aos seguidores do Promoview as ativações na CCXP para o lançamento de Trnasformes Bumblebee no Natal 2018
Resenha
Mundo Pixar em Curitiba: uma viagem pela magia dos filmes, mas com ressalvas
O Promoview visitou a experiência, que, por falta de inovação e interatividade, se sustenta apenas pela força das marcas Pixar
Ranking das cervejas
Brahma é a cerveja mais consumida do Brasil; Heineken é a marca preferida
Estudo revela hábitos dos brasileiros, marcas favoritas e como a inflação deve impactar o mercado no próximo ano
Cargo para integração de áreas
Daniel Marques é o novo VP de Criação e Planejamento da MKT House
Executivo vai liderar integração entre áreas, fortalecendo entregas criativas e estratégicas da agência
5 Sentidos na Experiência
Music branding no metaverso
O colunista Myrrha conta como a música está redefinindo experiências de marca em ambientes virtuais e abrindo novas oportunidades para o mercado de eventos
Pesquisa
Marcas investiram R$ 100 bilhões em experiências durante 2024
Números do Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024-2025 reúnem informações dos investimentos para a participação de marcas em eventos e ativações
Cinema a céu aberto
Guaraná Antarctica presta homenagem a Ayrton Senna com experiência imersiva em autódromo
Em parceria com Netflix, marca promove exibição ao ar livre da minissérie "Senna", unindo nostalgia e inovação em Interlagos