Promoção

Carro de brinquedo é a surpresa do Uber no Natal em Paris

Criada pela DDB Paris, a ação de marketing promocional teve inícios no dia 11 de dezembro e encerra hoje (13), às 18h.

Criada pela DDB Paris, a ação de marketing promocional teve início no dia 11 de dezembro e encerra hoje (13), às 18h.

O Uber se inspira no olhar infantil neste Natal na França e lança a ação promo "UberToys", que oferece ao público de Paris a oportunidade de passear gratuitamente pelas ruas da cidade em um "carro de brinquedo" no tamanho de um automóvel.

Para participar, o interessado que estiver Capital francesa pode encomendar o carro em apenas alguns cliques no aplicativo do Uber e aproveitar um dos seis modelos do UberToys.

"Com o UberToys, queríamos oferecer aos usuários uma experiência original, única e descontraída, reacendendo as emoções da magia do Natal. O UberToys dá aos parisienses a chance de reviver sua infância percorrendo Paris em um caminhão de brinquedo, em um carro de 'controle remoto' ou até mesmo em um veículo feito de massinha de modelar.", conta Michelle Lamberti, head de Marketing do Uber para a Europa Ocidental e Meridional.

O Uber também firmou uma parceria com a instituição de caridade francesa Secours Populaire Français, que promove a campanha Pères Noël Verts, por meio da qual crianças e famílias em dificuldade podem adquirir novos brinquedos, livros, pacotes de alimentos festivos e outros presentes, tanto na França quanto em outros locais do mundo.

O Uber doará € 1 para Secours Populaire Français cada vez que o código "SECOURSPOP" for inscrito no aplicativo, até 13 de dezembro. Os passageiros não serão cobrados por esta operação.

Confira o comercial que divulga a ação de marketing promocional, abaixo: