Experiência de Marca

Popai e Ibevar abrem inscrições para a GlobalShop

Além da tradicional visita à feira, o grupo de executivos Popai Brasil/Ibevar contará com atividades extras, como visitas técnicas em empresas diferenciadas e palestra exclusiva com equipe da Nielsen.

O Popai Brasil – Associação Global de Marketing no Varejo – e o Ibevar – Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo – estão com inscrições abertas para a edição 2013 da GlobalShop, que acontecerá entre os dias 16 e 18/04, em Chicago, nos Estados Unidos.

Além da tradicional visita à feira, o grupo de executivos Popai Brasil/Ibevar contará com atividades extras, como visitas técnicas em empresas diferenciadas e palestra exclusiva com equipe da Nielsen.

Considerada a maior feira anual de visual merchandising e shopper marketing, a GlobalShop é dividida em seis pavilhões que trazem as principais novidades e tendências dos setores relacionados a store fixturing, visual merchandising, store design, digital store, at-retail e retail marketing services.

Durante a feira, os executivos terão acesso a uma série de palestras e conferências, com traduções simultâneas para português e espanhol, que debaterão assuntos com foco em tendências internacionais de comportamento do consumidor e de organização de lojas e pontos de venda.

Além da visita à GlobalShop, os participantes do grupo de executivos do Popai Brasil/Ibevar, visitarão empresas e lojas com visitas técnicas que apresentarão, na prática, os principais processos utilizados em diversas etapas do varejo por grandes empresas do setor.

Em parceria com a Nielsen, o Popai Brasil e o Ibevar apresentarão palestra sobre tendências, cases de sucesso e soluções para as ansiedades e desafios que o varejo nos impõe diariamente, com tradução simultânea, nas dependências da Nielsen. A ação é exclusiva ao grupo de executivos formado pelas entidades.

Entre outras atividades organizadas exclusivamente ao grupo Popai Brasil/ Ibevar, haverá um jantar e outros encontros de relacionamentos, como forma de ampliar o networking entre os participantes e discutir o tema varejo global.

“Preparamos uma programação exclusiva e muito rica em conteúdo e troca de conhecimento. Nosso objetivo com a participação do grupo na GlobalShop é disseminar o conhecimento entre os profissionais brasileiros e proporcionar a ampliação de networking”, revela Ana Costa, diretora executiva do Popai Brasil.

As inscrições para participação na caravana podem ser feitas pelo site das entidades  ou pelo telefone (11) 3812-2975, com Ronald Nossig.

A parceria firmada entre Popai Brasil, Ibevar e Nielsen permite a customização do conteúdo e reúne fatores muito positivos no que se refere a atualização dos profissionais e a soma de conhecimento e troca de experiências do grupo”, finaliza Ronald Nossig, diretor de Relações Institucionais do Ibevar.