Um ano após mudar a receita das bebidas de fruta Del Valle Kapo, a Coca-Cola Brasil apresenta em abril a nova identidade visual da linha de produtos voltada para as crianças.
A mudança reflete a evolução da bebida, transmitindo credenciais de naturalidade de forma proprietária. Além da ilustração com frutas, Del Valle Kapo vem acompanhado de canudos coloridos – uma cor para cada sabor.
Del Valle Kapo Bebida de Fruta tem 78 calorias, as mesmas de uma maçã; não possui corantes ou conservantes e ainda é fonte de vitaminas A, B3, B6, B12, C, D e E.
Na nova composição, que chegou ao mercado em 2012, o valor energético foi reduzido em até 28% em relação à anterior e, para pigmentar a bebida, foram adicionados sucos de frutas e legumes, como a cenoura.
As mudanças não terminam por aqui. Toda a família Del Valle teve seu logotipo alterado. A marca ganhou nova tipologia e cor, alinhadas à dientidade global de sucos da Coca-Cola Company.
O tradicional vermelho dá lugar ao preto, presente em produtos de países vizinhos como Andina (Chile), Frugos (Peru) e Cepita (Argentina). No Brasil, a mudança foi liderada por Del Valle Mais e Del Valle Kapo.
Até a metade de 2013, todas as demais submarcas de Del Valle – Laranja Caseira, Del Valle Frut, Limão&Nada e Maracujá&Nada – terão passado pela migração