Experiência de Marca

Novidades da Vonpar Alimentos ao alcance do Brasil

A expectativa é que 30% dos produtos cheguem aos consumidores pelo canal de autoserviço, enquanto a maior parte da produção será escoada pelo pequeno varejo, via distribuidores e atacado.

Banana, açaí, maracujá, limão e cappuccino. Os sabores são novidades em chocolates da Vonpar Alimentos e agora também estarão ao alcance dos brasileiros.

O novo Stikadinho, nos sabores Maracujá e Limão, e as novas versões do Bib’s Cappuccino e Açaí com Banana, chegam ao mercado pela nova malha de distribuição da fabricante, que está sendo reestruturada.

A mudança no escoamento da produção veio a partir da previsão de aumento em cerca de 200% na produção, com a construção de uma nova planta fabril, programada para entrar em operação já no mês de maio.

A ideia é participar de forma mais agressiva do mercado de outros nove Estados, além do Rio Grande do Sul, onde a marca Bib’s é líder no segmento de confeitos, segundo dados Nielsen, com 35% do volume da categoria.

Para isso, a Vonpar investe em uma sólida estrutura de distribuição e logística nos principais canais de vendas do mercado brasileiro.

A expectativa é que 30% dos produtos cheguem aos consumidores pelo canal de autoserviço, enquanto a maior parte da produção será escoada pelo pequeno varejo, via distribuidores e atacado.

Além disso, dois centros de distribuição (um localizado no Sudeste e outro no Nordeste) facilitarão a entrega dos produtos.