O Viva Spa Tecnológico estará na ABF Franchising Expo 2013, de 12 a 15/06, no Expo Center Norte em São Paulo (SP). Num estande de 50 m², os visitantes poderão conhecer as potencialidades do negócio e as novas tecnologias empregadas nos procedimentos de beleza e estética.
Para o sócio-diretor Danny Kabiljo, além dos pacotes de tratamentos a preços acessíveis, o Viva Spa também é uma excelente oportunidade de negócio para os empreendedores, atuando em um dos setores que mais cresce no País.
A partir de R$ 95 mil, entre taxa de franquia, capital de giro e recursos destinados para obras de infraestrutura, já é possível começar o negócio. O faturamento gira em torno de R$ 80 mil mensalmente, com potencial de lucro médio de até 30% do faturamento bruto ao mês.
Kabiljo acredita que este ano a rede deva chegar a 20 unidades. Atualmente, o Viva conta com duas unidades próprias em São Paulo, localizadas nas regiões de Santa Cecília e Chácara Santo Antônio. Recentemente, inaugurou mais uma loja em Jaboticabal e existem três unidades em fase de inauguração – duas em Jundiaí (SP) e uma em Brasília (DF).
“Flexibilizamos os custos de investimento inicial, para que empreendedores, inclusive os provenientes das classes emergentes, possam fazer parte desta revolução da beleza no Brasil”, disse o executivo.