“Star Amil 2013: O Brilho das Estrelas” é a mais recente campanha de vendas lançada pela Amil para incentivar os corretores, supervisores, donos de corretoras e administradores de planos de saúde que trabalham com a comercialização dos serviços da empresa.
A campanha é válida para vendas dos produtos (Dix, Blue, Medial, Lincx e One) para pessoa física, Pequena e Micro Empresa (PME), Adesão e Linha Dental.
Ao final da ação, os corretores que obtiveram as melhores pontuações em cada modalidade, entre os meses de março a novembro de 2013, ganharão uma viagem para o Resort Iberostar Praia do Forte, localizado na Bahia, com direito a acompanhante. Além disso, haverá sorteio de prêmios exclusivos para todos que atingirem um mínimo de vendas em todo período da campanha.
“Queremos incentivar cada vez mais os nossos parceiros. A ideia é ressaltar que, além de produtos de excelência, o corretor é recompensado de diversas maneiras e, assim, realiza seu trabalho com ainda mais garra, comprometimento e eficiência. Essas ações reforçam cada vez mais o nosso relacionamento”, ressalta Fernande Felix, diretor Comercial da Amil.