Experiência de Marca

Suco de tomate é uma das novidades da Maguary

A ampliação do portfólio dos produtos <em>light</em>, ideais para os consumidores preocupados com a saúde e o bem-estar, também faz parte da estratégia da marca.

A marca Maguary, pertencente à Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba), consolida sua presença no mercado de sucos prontos para beber, com o reforço do portfólio de produtos e o lançamento de novos sabores diferenciados.

Uma das maiores apostas da Maguary para aumentar sua participação no mercado de prontos para beber é a linha Maguary Superfrutas, já disponível no mercado, nos sabores Cranberry, Açaí com Guaraná e Banana, Tomate e Framboesa.

“Esses sucos são voltados para consumidores mais exigentes, que gostam de experimentar novos sabores e se preocupam com uma alimentação de qualidade, já que todos os sabores são feitos com frutas chamadas de antioxidantes”, afirma Lilian Yokota, gerente de Marketing da ebba.

A ampliação do portfólio dos produtos light, ideais para os consumidores preocupados com a saúde e o bem-estar, também faz parte da estratégia da Maguary para disputar o concorrido mercado dos prontos para beber.

Este ano, a marca inovou ao lançar o Maguary Néctar Tangerina Light, com 75% menos calorias, e o Maguary Néctar Maçã Light, com 59% menos calorias em relação ao produto regular. Os sabores Maçã e Tangerina na versão regular já são sucessos na linha de prontos para beber.

A oferta de mais opções de embalagem também contribui para o aumento das vendas. Além das tradicionais embalagens cartonadas de 1L, ideais para o consumo das famílias, os sucos Maguary pronto para beber também são encontrados em embalagens cartonadas de 200 ml e latas em dois tamanhos, 335 ml e 255 ml.