Experiência de Marca

Depois do copo de gelo, agora Coca-Cola lança a garrafa

Em 2010, conforme publicado em primeira mão pelo Promoview, a marca serviu o seu produto em um copo de gelo, em uma ação de marketing promocional inédita criada pela agência Mazah Live Marketing. Agora, a novidade chega na Colômbia, em forma de garrafa.

Em 2010, conforme publicado em primeira mão pelo Promoview, a Coca-Cola serviu o seu produto em um copo de gelo, em uma ação de marketing promocional inédita criada pela agência Mazah Live Marketing, no Rio Grande do Sul. Reveja aqui.

copo de gelo atraiu o público no evento Coca-Cola M/E/C/A Land. Teve fila para experimentar a novidade. O atendimento foi ágil, afinal, era preciso tomar o refrigerante antes que o copo derretesse.

Agora, com a assinatura da Ogilvy Colômbia, a marca apresenta as garrafas de gelo, dessa vez, em uma ação de marketing promocional na Colômbia, aproveitando a entrada de calor no país.

Com o mote, “Fria até a última gota”, uma etiqueta plástica com a marca serve como área para o usuário segurar a garrafa.

Confira mais no vídeo abaixo: