Experiência de Marca

MGM Operadora premia agências de viagem

A ação de marketing de incentivo, intitulada de “Top MGM”, está percorrendo diversas cidades do Sul e Sudeste para a entrega da estatueta, escolhida especialmente para essa premiação no formato de avião, às melhores do ano em vendas.

A MGM Operadora está premiando as 40 agências que tiveram o melhor desempenho em vendas dos últimos doze meses.

A ação de marketing de incentivo, intitulada de “Top MGM”, está percorrendo diversas cidades do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo para a entrega do troféu, escolhido especialmente para esta premiação em formato de avião.

O executivo de contas da MGM, Douglas Pacífico (de camiseta preta), na entrega do troféu para Josi Maciel, Janine Maciel e Marcos Maciel, da JM Turismo, de Concórdia (SC).

“A MGM é uma operadora parceira do agente de viagem e sempre enfatizamos essa questão. Nosso objetivo é trabalhar em conjunto com esses profissionais, zelando pela parceria”, avalia o diretor Comercial da empresa, Arnaldo Levandowski.

As profissionais Tania e Renata, da agência Kukatur, de Itajaí (SC), com o troféu da MGM Operadora.

A gerente comercial da MGM, Jaqueline Rodrigues (de camisa florida), entrega o prêmio a Cláudia Antunes, da agência MultiCidades, de Diadema (SC).

 

A gerente comercial da MGM Operadora, Jaqueline Rodrigues (de terno cinza), durante a entrega do troféu para os profissionais da agência Sea Side, de São Paulo (SP).