Experiência de Marca

Johnnie Walker inaugura pop-up stores exclusivos

Com o mercado de luxo cada vez mais aquecido no Brasil, a marca vai inaugurar os espaços em grandes polos consumidores de requinte e sofisticação do País, em homenagem ao Dia dos Pais.

Com o mercado de luxo cada vez mais aquecido no Brasil, Johnnie Walker vai inaugurar pop-up stores em grandes polos consumidores de requinte e sofisticação do País.

A partir da segunda quinzena de julho, os shoppings Iguatemi de São Paulo e de Brasília e o Leblon Shopping, no Rio de Janeiro, recebem espaços ambientados especialmente para as marcas superpremium de Johnnie Walker que irão proporcionar experiências únicas de compra e sugestões de itens exclusivos para presentear no Dia dos Pais.

As lojas trazem packs e edições especiais como itens da parceria entre Johnnie Walker Label com Porshe Design Studio e Glencairn Crystal; garrafas de Johnnie Walker Gold Label Reserve e Johnnie Walker Platinum Label, além de serviços como o engraving para personalizar os gifts.

“O uísque é um produto de muita personalidade, que agrada diferentes perfis de pessoas. O destilado é tido pelo consumidor brasileiro como uma excelente opção de presente e combina perfeitamente com o Dia dos Pais”, aponta João Paulo Leopardo, gerente-geral da unidade de luxo da Diageo.

Leopardo explica que o mercado de luxo brasileiro vem amadurecendo ano após ano e a sofisticação passou a ser um estilo de vida em que os consumidores buscam além do produto. “Eles estão procuram uma experiência, um dos grandes diferenciais das pop-up stores de Johnnie Walker”.

A estratégia da marca baseia-se na evolução do segmento dos últimos anos. As expectativas positivas tomam como base as projeções do mercado de luxo no Brasil que tende a crescer 25% nos próximos cinco anos, segundo uma pesquisa da Bain & Company.