Experiência de Marca

Promo da VW dará 525 pares de ingressos para o Rock in Rio

A ação de marketing promocional, por meio de um<em> game</em> no <em>hotsite</em> do Fox Rock in Rio, o usuário será desafiado a encontrar uma das 15 palhetas premiadas, que serão disponibilizadas diariamente no<em> site</em>, assim como dicas que vão auxiliá-lo na busca.

Nesta segunda (22/07), a Volkswagen lança uma ação de marketing promocional na internet para divulgar a promoção “Eu vou de Fox”, destacar os equipamentos da série especial do modelo alusiva ao festival e levar os internautas a uma viagem virtual para 440 destinos que mudaram a história do rock mundial.

Na ação promocional, que será realizada até 25/058, o internauta poderá ganhar um dos 525 pares de ingressos para um o festival. Para isso, por meio de um game no hotsite do Fox Rock in Rio (aqui), o usuário será desafiado a encontrar uma das 15 palhetas premiadas, que serão disponibilizadas diariamente no site, assim como dicas que vão auxiliá-lo na busca.

Para participar, basta se cadastrar e seguir as orientações que constam na página da ação promocional.