Premiações

Mapfre é premiada em Cannes Lions

O Cannes Lions - Festival Internacional de Criatividade premiou a campanha da MAPFRE “Não faça scroll dirigindo” com um Leão de Prata na categoria “Print & Publishing”.

O Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade premiou a campanha da MAPFRE “Não faça scroll dirigindo” com um Leão de Prata na categoria “Print & Publishing”.

Desenvolvida pela agência Talent Marcel, a campanha teve como objetivo alertar sobre o risco do uso do celular ao volante.

“Temos o compromisso de apoiar iniciativas que impactem positivamente na sociedade e o reconhecimento em Cannes Lions demonstra que estamos no caminho correto, promovendo um tema importante, a segurança no trânsito”, afirma Wilson Toneto, CEO da MAPFRE no Brasil.

As quatro peças publicitárias exibidas foram utilizadas em anúncios em jornais de rua e mobiliários urbanos eletrônicos, mídias que atingem as pessoas justamente enquanto estão dirigindo, e também pôsteres nos Postos de Atendimento Rápido da MAPFRE.