A quarta edição do Fórum de Marketing Empresarial, promovido pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais, de João Doria Jr., e pela Editora Referência, contará com a participação de grandes empresas nacionais e multinacionais.
Até o momento, mais de 40 marcas já firmaram parceria com o evento que será realizado de 16 a 18/08, no Sofitel Jequitimar Guarujá (SP), e terá como tema central “Soluções e alternativas para a recuperação do mercado”.
Accenture e Nestlé são os patrocinadores do encontro. Com cota de participação especial estão AlmapBBDO, Cine, CVC, Grupo RBS, NBS, Otima, Rede Record, Record News, SBT e Volkswagen. Com participação estão Canal Rural, Cinépolis, Google e Y&R. Os colaboradores são Art Services, Casa Cor, ESPM, Front 360 e Lew Lara e o apoio é da Arizona.
Como mídia partners estão América Economia, Editora Globo, Editora Três, Marketing Empresarial, O Estado de S. Paulo, rádio Alpha FM e rádio Jovem Pan. Os fornecedores oficiais são AmBev, Aventura Entretenimento, CDI Comunicação Corporativa, Decor Books, Eccaplan, Grupo Bem, Lua Nova, Mistral, PR Newswire, Roberto Riscala, Tok Take, UPS, Vifran e Vinci.