Heineken, acaba de lançar, em parceria com a Inflama Rio, a ação de marketing promocional “Heineken e você no Rock in Rio”, que dará mais de 300 pares de ingressos para o maior festival de música do Brasil.
Ao abrir a lata premiada, uma tampa falsa será removida e o consumidor encontrará um vale-brinde que dá direito a um par de ingressos para o Rock in Rio. São quatro latas temáticas, com edição limitada, que estarão disponíveis nos pontos de venda durante a ação promocional e que poderão conter o prêmio.
Os sortudos que encontrarem o vale-brinde ainda poderão concorrer a um pacote completo para o festival. Basta eles se cadastrarem no site e enviarem uma foto com o tema “Rock, Festival e Diversão”. As cinco melhores imagens terão direito, com o acompanhante, a passagens de ida e volta, hospedagem e transfer, além de ganhar uma câmara GO Pro para registrar os melhores momentos.
“A ideia dessa ação é criar uma experiência marcante com Heineken, proporcionando aos consumidores a chance de ganhar um ingresso de maneira simples e ainda aproveitar o festival”, comentou Cristina Cadore, diretora geral da Inflama Rio.
“A promo traz um diferencial exclusivo, pois as latas premiadas são idênticas às originais, mas surpreendem os participantes com um vale-brinde para o Rock in Rio dentro da própria embalagem”, reforça Cadore.
“Esse é o segundo ano consecutivo que a Heineken patrocina o Rock in Rio e, para comemorar essa parceria de sucesso, estamos trazendo essa promo nacional de peso, que irá proporcionar a centenas de consumidores um momento único: estar no maior evento de música internacional do ano”, afirma Bernardo Spielmann, gerente da marca Heineken.
“As centenas de latas premiadas de Heineken já podem ser encontradas em todo o Brasil, nas principais redes de supermercados”, completa Spielmann. A ação “Heineken e você no Rock in Rio” é válida em todo território nacional e vai até o dia 30/08.