Os vencedores da terceira etapa do Prêmio Curta o Outdoor, realizado pela Central de Outdoor, acabam de ser anunciados. As agências Ideia 3 e Engenhonovo com peças criadas para o Shopping Iguatemi e Seagri, respectivamente, foram as contempladas. A iniciativa acontece dentro da página oficial da Central no Facebook.
O prêmio, que conta com duas categorias – Mercado (institucional e varejo), conquistada pela Ideia 3 para o Dia dos Pais do Shopping Iguatemi, e Social (Comunitário e serviços de utilidade pública) pela Engenhonovo, com a campanha contra a febre aftosa para a Seagri, tem como objetivo estimular a criatividade, interagir e compartilhar com a comunidade com os melhores trabalhos criados por agências baianas para o meio.
A votação se deu por meio de júri virtual, representado pelo conjunto dos internautas que curtiram na fan page da Central de Outdoor/BA as peças exibidas, e mais dois jurados: Nelson Cadena (colunista publicitário) e Ivan Lopes diretor da Central de Outdoor Bahia.
Os trabalhos vencedores de cada etapa concorrem no final do ano ao Grand-Prix. Além disso, em dezembro será realizada uma festa para a entrega dos prêmios aos vencedores.