A Adobe apresenta o Digital Publishing Suite Summit 2013, no dia 04/09, em São Paulo, que destaca a revolução causada pelos dispositivos móveis, e discute com palestras e apresentações de cases, as crescentes oportunidades para que as empresas utilizem esse novo canal na construção de relacionamento com seu mercado, colaboradores e investidores.
As palestras irão mostrar estudos de casos de sucesso de companhias, como Sony, Chevrolet e Marines, que utilizaram aplicativos para tablets e smartphones para capacitação e formação de colaboradores, produção de catálogos e material de suporte à força de vendas, com escala, agilidade e baixo custo.
Douglas Fajardo, especialista de Projetos Criativos, Digitais e Mobile, da JWT, apresentará alguns desses estudos de casos, e Boris Petrovitch Njegosh, gestor do setor de Arte Digital da Renault na França, falará sobre como a marca utiliza dispositivos móveis para suas campanhas de comunicação e lançamentos de produtos.
O evento também contará com um painel de discussão com a Editora Abril, Editora Três e Editora Globo sobre experiências, qualificação e interação da audiência de publicações digitais.