Chapecó foi surpreendida ao se deparar com um cabide gigante em um dos semáforos mais movimentados do Centro da cidade. A peça, de aproximadamente sete metros quadrados, foi usada numa ação de guerrilha proposta pela Agência Incomum para o Shopping Pátio Chapecó.
O objetivo da iniciativa foi de divulgar a liquidação de inverno, intitulada “Limpa Vitrine”. Para isso, pedestres, além de motoristas e passageiros de veículos que aguardavam a abertura do sinal, receberam cabides entregues por promotores.
Foram distribuídas mais de cinco mil unidades do suporte para roupas. A tag presa ao brinde enfatizou o desconto de até 70% no preço dos produtos e o imediatismo da promoção realizada num final de semana.
De acordo com a diretora de Atendimento da Incomum, em Chapecó, Ana Paula Bachiega, a ação promocional, por ser diferente e divertida, chamou a atenção das pessoas, não apenas para receberem o brinde, mas para lerem o seu conteúdo.
A liquidação do Shopping Pátio Chapecó costuma acontecer duas vezes por ano, e, nesta edição, ganhou nova identidade visual assinada pela Agência Incomum. “Com um texto curto e objetivo, somado à abordagem inusitada, temos certeza de que o objetivo de comunicar a liquidação foi atingido.” Ressaltou a Diretota de Atendimento da Incomum Ana Paula Bachiega, em Chapecó.