Experiência de Marca

Samsung entra no time de patrocinadores da CBF

Apenas neste ano, a entidade fechou contratos com GOL, Seguros Unimed e BRF. A lista já incluía Nike, Itaú, Vivo, AmBev, Nestlé, Extra, Gillette, Volkswagen e Mastercard.

O time de patrocinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ganhou o reforço da Samsung, que será a 13ª parceira da Seleção, propriedade que está mais valorizada com a proximidade da Copa do Mundo de 14.

Apenas neste ano, a entidade fechou contratos com GOL, Seguros Unimed e BRF. A lista já incluía Nike, Itaú, Vivo, AmBev, Nestlé, Extra, Gillette, Volkswagen e Mastercard. A CBF faturou R$ 235,6 milhões com patrocínios em 2012.

A marca também anunciou patrocínios ao zagueiro Thiago Silva, atualmente capitão do time e atuante no francês PSG; e do volante Paulinho, do inglês Tottenham, com duração até o final de 2014. Eles se juntam a Alexandre Pato, do Corinthians, atual embaixador da marca. Os contratos foram fechados com assessoria das agências Leo Burnett Tailor Made e Cheil.