Experiência de Marca

Mandic Cloud Solutions usa caixões para promover serviço

A ação de marketing promocional se passa em frente à Catedral da Sé, no Centro de São Paulo, e mostra diversos caixões abertos ao ar livre, para que a população vele pelas máquinas.

Sempre que uma tecnologia morre, surge outra melhor. Com essa mensagem a Mandic Cloud Solutions, empresa de cloud computing do Brasil, decretou o fim dos servidores físicos em campanha viral lançada em agosto.

A ação de marketing promocional se passa em frente à Catedral da Sé, no Centro de São Paulo, e mostra diversos caixões abertos ao ar livre, para que a população vele pelas máquinas, marcando assim, o fim do ciclo do servidor físico e iniciando a era do cloud computing.

Curioso olhando para uma tecnologia antiga (Foto: By Rep. YouTube).
Moça segurando uma antiguidade (Foto: By Rep. YouTube).

“A ideia do viral é fazer a transição final da tecnologia do mundo físico para o virtual. E, os servidores serviram ao propósito por muitos anos e foram extremamente eficientes, mas agora é hora do cloud computing”, explica Mauricio Cascão, CEO da Mandic.

Veja: