A Condor em parceria com a Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) participa do Outubro Rosa, movimento que incentiva as mulheres a realizarem o diagnóstico precoce do câncer.
Este ano, a ação envolve três segmentos da empresa, o de higiene bucal, beleza e limpeza, que lançarão produtos com a temática da ação de marketing sustentável. Parte das vendas será revertida para a instituição que busca reduzir os índices de mortalidade por câncer de mama no Brasil.
Em 2012, a Condor usou a vassoura Varre Fácil V35 na ação institucional e os resultados foram positivos para a empresa. “A ação mostra o engajamento à causa e maior conscientização do público”, diz Tiago Kotovicz, coordenador de produtos do segmento de Limpeza da Condor.
Este ano, a Condor disponibiliza o site com dicas de como fazer o autoexame, além de informações sobre prevenção e detalhes da ação Outubro Rosa e da parceria.
“É importante essa união entre a Femama e a Condor, pois mostra a preocupação da indústria com a causa e auxilia a fomentar e divulgar as diversas ações do Outubro Rosa”, diz Gerson Grohskopf, coordenador do segmento de Higiene Bucal da Condor.