Em mais uma ação relacionada ao “Mônica 50 Anos”, a Turma da Mônica ganha uma coleção de esmaltes pela empresa Beauty Color. A novidade foi oficialmente apresentada na nona edição da Beauty Fair.
A coleção Turma da Mônica Jovem marca a primeira parceria entre a Beauty Color, empresa paranaense de cosméticos que já está entre as quatro principais marcas de esmaltes do Brasil, e a Maurício de Sousa Produções.
Os cuidados da Beauty Color com essa primeira parceria com a Mauricio de Sousa Produções vão desde a escolha das cores até o desenvolvimento das embalagens, que traduzem a linguagem jovem da proposta.
Cinco das sete cores da Turma da Mônica Jovem levam os nomes dos personagens mais famosos da Turma: Moniquinha (Branco), Mônica (Vermelho Alaranjado), Magali (Amarelo), Cebolinha (Verde) e Carminha Frufru (Dourado).
As outras duas cores da coleção foram batizadas de Dona da Rua (Vermelho Cintilante), como Mônica é conhecida, e Melancia (Pink), símbolo da personagem Magali.
“Escolhemos estrategicamente a Turma da Mônica para entrar firme no segmento teen, com uma proposta de cores alegres e divertidas. Para personificar esse espírito jovial, nada melhor que os personagens do Maurício de Sousa, que são ícones da adolescência brasileira”, afirma Amaury Daguano, gerente de marketing da Beauty Color.
A Turma da Mônica Jovem estará nas principais lojas de cosméticos, supermercados, farmácias e drogarias do Brasil em outubro.