A multinacional de alimentos Arcor lança a ação de marketing promocional “Arcor Momentos Mágicos”, em todo o Brasil, que envolve marcas conhecidas pelo consumidor como Triunfo, Tortuguita, Arcor, Kid´s, Butter Toffees, Danix, Bon o Bon, breakUP e 7 Belo.
Inédita, a ação promocional tem como objetivo consolidar a Arcor como um dos principais players nos segmentos de biscoitos, chocolates e guloseimas e fortalecer, ainda mais, a imagem das marcas e seu vínculo com o público consumidor.
A ação promocional – autorizada pela Caixa Econômica Federal, vai até 14/12 desse ano. A mecânica é simples. O consumidor deve adquirir um produto das marcas participantes e guardar o cupom fiscal.
O segundo passo é identificar o número do código de barras na embalagem, acessar o hotsite da campanha e cadastrar o código do produto. O consumidor poderá participar com até 20 códigos diferentes para cada um dos três sorteios que será realizado entre setembro e dezembro, nos dias 16/10, 16/11 e 14/12.
São 1.500 prêmios instantâneos que serão sorteados assim que o cadastro for realizado, e mais 36 prêmios de até R$ 30 mil a cada mês, divididos em três sorteios.
A ação de marketing promocional faz parte do plano de investimentos previstos para ações de marketing em 2013, com um aporte de mais de R$ 50 milhões.
“A Arcor está fazendo um importante investimento em marketing para fortalecer a marca Arcor no Brasil, sendo esta, a primeira e grande promoção apoiada pelas suas principais marcas do portfólio. Para o setor varejista, teremos materiais de apoio para a comunicação da promoção nos 77 mil pontos de venda, assim como ações de engajamento via rede social no Facebook e Twitter, merchandising na TV Record e comunicação nos canais de distribuição”, sinaliza a diretora de Marketing da Arcor do Brasil, Loredana Mariotto.