Para divulgar seus empreendimentos e reforçar sua marca com os corretores, a Incorporadora Moura Dubeux, em parceria com as agências Arcos e Grupo Célere, promove a Invasão MD, com ativações semanais nas principais imobiliárias da Capital baiana.
Com animadores, brincadeiras, guloseimas, brindes, quiz e muita interação, as ações de live marketing são caracterizadas pela forma divertida de abordagem. Em cada semana, os corretores são surpreendidos por diferentes atrações.
Na primeira, nas imobiliárias Brito & Amoedo e Lopes, todos receberam a ilustre visita de um mágico, que realizou uma performance com truques e um superquiz com perguntas sobre o universo dos empreendimentos, para elevar o desempenho dos corretores, premiando os ganhadores com brindes, que eram entregues por promotoras.
Na mesma semana, nas empresas Passos & Muccini e Ponto 4, uma drag queen fez a alegria de quem estava presente, dando um show de humor e irreverência, fazendo várias brincadeiras e distribuindo as novas tabelas de preços dos imóveis da Moura Dubeux.
Já na segunda semana, uma boneca de pano invadiu a Brito & Amoedo e a Lopes, entretendo o público e realizando brincadeiras com perguntas por meio de um dado, onde cada número correspondia a um questionamento sobre os empreendimentos da incorporadora.
Quem acertou, escolheu uma embalagem-surpresa e ganhou um brinde na hora. No final da ativação, uma promotora distribuiu cupcakes personalizados com tijolinhos na cobertura.
Além de proporcionar momentos de muita diversão nas imobiliárias, a Invasão MD, ativada pelo Grupo Célere em parceria com a agência Arcos, vem fortalecendo a marca da incorporadora e despertando interesse nos corretores em comercializar os imóveis da Moura Dubeux.