Experiência de Marca

Café Pimpinela apresenta "Só podia ser ela"

A ação de marketing promocional sorteará um carro e uma moto por semana, totalizando 20 prêmios, até janeiro de 2014.

O Café Pimpinela, marca do grupo 3corações no Rio de Janeiro, apresenta a ação de marketing promocional “Só podia ser ela” para os consumidores cariocas.

Até 24/01/2014, serão sorteados um carro e uma moto por semana, totalizando 20 prêmios – dez carros e dez motos. Com uma ação 360º, que contempla diferentes mídias, a marca quer convidar o consumidor a “Levar ela para casa”.

Para participar, o consumidor deve comprar um dos produtos participantes, cadastrar o código promocional da embalagem e responder à pergunta: “Qual a marca de café que sorteia um carro e uma moto toda semana?”. O cadastro pode ser feito pelo hotsite ou por SMS para o número 49202.

“O Café Pimpinela está presente no dia a dia do carioca há quase 60 anos, por isso queremos presentear os consumidores que há tantas décadas dividem o amor pelo café com a gente!” afirma Gustavo Almeida, gerente de produtos do grupo.